quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Obras continuam


Vista da residência (parte superior; na inferior, ficam gabinete, garagem e salas de apoio) durante a obra, realizada nos meses de julho e agosto.

Vista da residência (parte superior; na inferior, ficam gabinete, garagem e salas de apoio) durante a obra, realizada nos meses de julho e agosto.

Com uma doação da Igreja Evangélica Luterana do Brasil e de membros, a Congregação concluiu em agosto mais uma etapa das dependências: a residência. Localizada na rua Arthur Fraccadosso, 72 (esquina com a Guido Zanello, 1440, onde fica o templo), Parque das Figueiras, a moradia tem 3 dormitórios e demais dependências. Na parte inferior da construção ficam o gabinete pastoral e ambientes para atividades múltiplas.

A próxima etapa focará a conclusão do templo

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Luteranos celebram fundação em Ribeirão Preto


Participantes do culto dos 13 anos da Igreja Luterana de Ribeirão Preto.

Participantes do culto dos 13 anos da Igreja Luterana de Ribeirão Preto.

Luteranos de Ribeirão Preto celebraram 13 anos de fundação no dia 16 de agosto. O momento de culto incluiu um relato histórico sobre os primórdios. A temática da celebração enfatizou o fato da bênção de Deus sempre estar presente na vida do seu povo, mesmo que as pessoas não a notem. Cerca de 50 pessoass participaram do evento.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Novo pastor de Ribeirão tem “posse” marcada

O pastor Dieter Joel Jagnow e sua família chegaram a Ribeirão há 6 semanas. Neste domingo, dia 13 de setembro, às 9h30min, acontece a sua “instalação” oficial. Será oficiante o pastor Mário Lehembauer, 2o vice-presidente da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, vindo de Porto Alegre. Há a promessa da presença de dezenas de irmãos luteranos de Limeira, Leme, Campinas, e de outras cidades da região.
Aguarde post sobre o evento.

Onde estamos em Ribeirão


Ribeirão é uma cidade imensa. Mas não é difícil encontrar a nossa sede, que fica na esquina das ruas Guido Zanello e Arthur Fraccadosso, Parque das Figueiras (em frente ao Parque das Andorinhas)
> Estamos na confluência entre as regiões Norte e Oeste
> A cerca de 500 metros do Anel Viário – Contorno Norte (acessos para Sertãozinho, Franca, Barretos. Também para Minas Gerais – via Ahanguerra)
> O templo fica na rua lateral (Guido Zanello) da Av. Luiz Galvão Cézar – que é continuação da Av. D. Pedro I (que vem do centro) e que conecta a cidade com o Anel Viário. Entre a Galvão e a Guido há um canteiro largo
> Nos fundos da área verde do Magic Gardens
> Perto do parque Tom Jobim
> Veja no mapa abaixo – e visite-nos!

View Larger Map
NOSSOS CULTOS ACONTECEM AOS DOMINGOS, 9H, exceto nos quintos domingos ou em datas especiais.

Acidente envolve irmã luterana de Ribeirão

A irmã Silmara de Oliveira, membro da Congregação Cristo Para Todos de Ribeirão Preto, foi envolvida em acidente grave no sábado, 06, perto do Novo Shopping. Seu automóvel foi atingido por um outro (que havia sido atingido pelo causador do acidente) e teve perda total. Felizmente, Silmara sofreu apenas escoriações e está bem em sua residência, na cidade de Serrana.
Louvamos a Deus pela sua providência – e lembramos a importância do cuidado que é preciso ter no trânsito. (djj)

Detalhes: no link abaixo e na mídia de domingo de Ribeirão

http://www.jornalacidade.com.br/editorias/cidades/2009/09/05/colisao-tem-suspeita-de-embriaguez.html