sábado, 12 de março de 2011

Conselho realiza reunião em RP

dbO Conselho do Distrito Bandeirante, do qual a Igreja Luterana de Ribeirão Preto faz parte, realizou no dia 12 a sua primeira reunião do ano. Cerca de 30 pastores e líderes e diversas igrejas locais discutiram questões administrativas e refletiram sobre a missão de Deus e a responsabilidade de cada cristão.
As reuniões do Conselho Distrital, que acontecem três vezes ao ano, servem para determinar o rumo dos trabalhos em conjunto das congregações abrangidas pela região (que, para fins de visualização, abrange as igrejas locais de Ribeirão até Campinas e até Ourinhos, SP). 
Mais informações no blogue do Conselho: http://conselhodb.blogspot.com

quarta-feira, 9 de março de 2011

RP sedia reunião do Conselho Distrital

A Igreja Luterana de Ribeirão Preto, Congregação Cristo Para Todos, sedia neste sábado, 12 de março, a partir das 9h, a primeira reunião do ano do Conselho Distrital do Distrito Bandeirante.  O encontro reune pastores e líderes de uma microregião da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (Ielb), que engloba núcleos de igrejas locais de Ribeirão a Campinas e Ourinhos, SP.  O Conselho coordena as atividades distritais em diversas frentes e se reúne três vezes ao ano.  O encontro está programado até às 16h deste sábado.