sexta-feira, 22 de junho de 2018

Assembléia de Chamado Pastoral





Neste Domingo, dia 17 de Junho de 2018, a congregação Cristo para Todos de Ribeirão Preto  foi contemplada com um culto administrado pelo pastor Ailton de cosmópolis, seguido da assembléia de Chamado pastoral, dirigida pelo pastor e conselheiro Baminger de Campinas.

Na assembléia três nomes, de sete indicações, foram elegidos pelos membros da congregação, destes três, respectivamente o primeiro, segundo e o terceiro serão chamados para assumirem a nova liderança pastoral da Cristo para Todos.

Depois da Assembléia foi a vez da diretoria das servas falarem sobre os seus trabalhos em todo o distrito.

Ao final de tudo os membros organizaram um almoço de confraternização.

Seguem algumas fotos do dia.








Estudo Bíblico na casa de Membros

Os membros da congregação Cristo para Todos de Ribeirão Preto deram Inicio a um novo projeto de estudos bíblicos organizados pelos mesmos de forma independente, já que no momento a congregação esta sem pastor local.

Nesta semana, dois estudos já foram administrados, um na segunda dia 18 de junho de 2018, inspirado no texto de Josué 6: 2-20, com o tema "Movidos pela Fé" ,realizado na casa de membros de Serrana. 

Outro estudo, baseado no texto de Romanos 8: 1-25, com o tema "A vida dominada pelo Espírito Santo" ,  aconteceu na casa de membros de Ribeirão Preto, nesta  quinta-feira, 21 de junho de 2018.

Seguem Algumas fotos dos Estudos Bíblicos da semana.


Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018, em Serrana.








Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018, em Ribeirão Preto.