quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Igreja Luterana de RP tem projeto de inglês


A Igreja Luterana de Ribeirão Preto, SP, iniciou em setembro um novo projeto de inclusão social: aulas gratuitas de inglês para adultos.

As aulas acontecem semanalmente e têm a duração de duas horas.  A ênfase é na comunicação, possibilitando que os alunos tenham um ganho maior de aprendizado e possibilidade de uso imediato de conteúdos em seu dia-a-dia.

Além do ensino da Língua Inglesa, o projeto tem um foco de educação cristã e de evangelismo, já que engloba conteúdos religiosos e está aberto também para pessoas que não são membros da Igreja.

Atualmente, cerca de 12 alunos participam regularmente das aulas, que são coordenadas pela professora Stael Witt Jagnow.


Informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo e-mail igrejaluteranarp@gmail.com


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Luteranos têm novo "cartão de visita"

A Igreja Luterana de Ribeirão Preto está disponibilizando novos "cartões de visita" da Igreja.
Em formato tradicional, o cartão traz um texto bíblico, o nome da Congregação, o endereço, um número telefônico e o blogue - além da logomarca.
A ideia do cartão é de Daniela Caracelli, uma luterana que reside em Ribeirão Preto.
Os cartões estão sendo repassados aos membros da Igreja para que sempre tenham à mão este veículo de divulgação. Inicialmente, estão sendo repassados 10 cartões para cada membro.
(Você pode pegar os seus no próximo domingo, 18, quando a Igreja terá seu próximo culto, ou durante a semana, falando com o pastor Dieter Joel.)