sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Obras de reboco estão quase no final

Boa parte das obras de reboco do templo da Igreja Luterana de Ribeirão Preto será concluída nesta semana. Ficarão para a próxima semana alguns detalhes, tanto na parte externa como interna. Além disso, também estão previstos a conclusão do beiral e retoques na calçada.

Obras no final da manhã de hoje, 29 de janeiro

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Obras continuam na parte interna do templo

Desde ontem, o foco das obras é a parte interna do templo da Igreja Luterana de Ribeirão (a parte externa está praticamente pronta – veja foto abaixo). Algumas áreas internas haviam ficado sem reboco em etapa anterior da obra. Esta etapa deverá estar concluída até o final de semana.

Obras de reboco na parte interna do templo, realizadas ontem, 27

O reboco da parte externa do templo está quase pronto

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Obras do templo entram na segunda semana

As obras do templo da Igreja Luterana de Ribeirão Preto entraram em sua segunda semana hoje, 26. Foi concluído o reboco da parte frontal. Esta estapa do projeto ainda prevê a conclusão do reboco interno, pintura e, se possível, a troca de 2 portas. Veja, abaixo, o andamento das obras na tarde de hoje.

Na etapa de hoje, 26, foi concluída a parte frontal do reboco do templo.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Projeto MEU TEMPLO é lançado


Selo de divulgação do projeto MEU TEMPLO

Nesta nova etapa de obras do templo da Igreja Luterana tem o novo de PROJETO MEU TEMPLO. O projeto visa reunir fundos para melhorar as condições do templo: reboco (onde falta), beiral, pintura, etc. As obras já estão em andamento (veja “posts” abaixo). Ele foi oficialmente lançado durante o culto realizado hoje, 24. Em um momento especial, contendo louvor e oração, algumas pessoas já ofertaram para o projeto (ou sinalizaram a sua participação). A meta é alcançar ao menos 5 mil reais. A partir de agora, as oportunidades de ofertas estão abertas a todos que queiram participar do projeto, que tem validade, inicialmente, para este semestre.