sexta-feira, 16 de outubro de 2009

“Cartão de visita” vai ajudar na divulgação da Igreja

RP conviteA partir desta semana, um novo “cartão de visitas” começou a ser distribuido na Igreja Luterana de Ribeirão. Além de um pequeno “convite”, o cartão fornece dados sobre a Congregação Cristo Para Todos, como telefone, blogue e e-mail. A ideia é distribuir os cartões de uma forma massiva, especialmente para pessoas da vizinhança e contatos eventuais.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Estudo bíblico tem etapa na quarta

Quarta, dia 14, a Igreja Luterana de Ribeirão tem mais uma etapa de estudo da Palavra. Inicia às 19h30min, na sede. O assunto que tem ocupado os participantes na últimas semanas é “Jesus Cristo em nós”. Como isso é possível? Como isso acontece? Quais são os resultados/bênçãos?
Aberto para todos os interessados. Compareça.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia da Criança Feliz agita a Igreja em Ribeirão

Uma das atividades do Dia da Criança Feliz na Igreja Luterana de Ribeirão PretoNa tarde do domingo, dia 11, crianças (e adultos) se reuniram no templo da Congregação Cristo Para Todos de Ribeirão para festejar o Dia da Criança. Muita música, histórias, brincadeiras, brindes e lanche envolveram os participantes durante cerca de 2 horas. Convites foram distribuídos especialmente para crianças que moram nas proximidades da sede.
> GRANDE participação das professoras de escola bíblica Cleci e Stael, na coordenação, dos músicos Glaúcio e Fábio, na “puxação” dos cânticos, da “dona” Mamede na cozinha, e tantos outros. Obrigado a todos pelo dom de colaborar!
> E aproveitando o dia de hoje, 12 de outubro, um abençoado Dia da Criança para as crianças de toda as idades!