sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Culto vai enfocar a firmeza em Jesus

A Igreja Luterana de Ribeirão Preto realiza culto neste domingo, 8, a partir das 9h. O tema será: Permaneçam firmes em Jesus. Da firmeza em Jesus depende a fé, a salvação. Também haverá momento para a escola bíblica infantil. Você é convidado!

Antes, no sábado, acontece ensaio do grupo de música (17h) e encontro para estudo de doutrinas bíblicas (19h).

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Igreja Luterana inicia projeto Pensamento na Igreja

Pensamento igreja 01d djj menorAconteceu no dia 4 de novembro o primeiro evento do Projeto Pensamento na Igreja da Igreja Luterana de Ribeirão Preto. Trata-se de um projeto que prevê encontros para pensar sobre diferentes assuntos de diferentes áreas do conhecimento humano.
O primeiro encontro, que reuniu 16 pessoas, tratou de História e Educação e enfocou a Reforma Protestante, particularmente Martinho Lutero e os seus pensamentos sobre Teologia e Educação. No dia 31 de outubro celebrou-se os 492 anos da Reforma.
Foram preletores o pastor e jornalista Dieter Joel Jagnow e o pastor e educador Ricardo Wotckoski.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Crianças e aniversariantes no culto da Reforma

O culto do dia 01 de novembro da Igreja Luterana de Ribeirão Preto lembrou os 492 anos da Reforma Protestante. Os ouvintes foram motivados a permanecerem na Palavra que liberta.


Crianças encenam a Pesca Maravilhosa

As crianças tiveram uma participação especial com encenações do Evangelho da Pesca Maravilhosa e da Rosa de Lutero, além de cânticos.
Também foram lembrados aniversariantes do mês novembro. Foi feita a Oração do Aniversariante e os que estavam presentes receberam abraços e lembranças.

Aniversariantes presentes no culto

Da esquerda para a direita: Thais, Gláucio, Ricardo, Cleci e Niva