terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pastor é desinstalado

O pastor Dieter Joel Jagnow, que durante três anos e meio atendeu a Igreja Luterana de Ribeirão Preto, foi desinstalado no dia 27 de janeiro.  A cerimônia aconteceu durante o culto regular e foi dirigida pelo pastor conselheiro do Distrito Bandeirante, Osmar Schneider.
A diretoria da Igreja, juntamente com outras instâncias de aconselhamento e decisão, estão definindo como será a continuidade do trabalho pastoral a partir de fevereiro.
A Congregação Cristo Para Todos agradece ao pastor Dieter pelo seu trabalho durante este período e deseja a ele, bem como à sua esposa Stael e os seus filhos Fábio e William, as bênçãos de Deus.

Jovem é confirmada

Bárbara e seus pais no dia da Confirmação
Bárbara Rost Dalchiavon realizou sua cerimônia de confirmação de fé no dia 20 de janeiro, em culto regular da Igreja Luterana de Ribeirão Preto.  Esta também foi a primeira vez que ela participou da Santa Ceia.
Na Igreja Luterana, o rito da Confirmação é realizado após um período de vários meses de instrução nas doutrinas bíblicas.  Concluído o curso, o (a) jovem então reafirma a sua fé em Jesus, conforme professada por seus pais e padrinhos no dia do Batismo.  Ele(a) faz um voto público de continuar seguindo fielmente a Jesus.
Bárbara é filha de Eliani e Geraldo.  A família reside no município de Sertãozinho, SP, e todos são membros da Igreja Luterana de Ribeirão Preto.