sábado, 3 de outubro de 2009

Últimas…

Hoje, sábado, dia 3, ensaio do grupo musical às 15h, e às 19h encontro do grupo de estudo doutrinário.

Amanhã, 9h, culto regular. Estudo sobre a Bíblia como ferramenta para o cotidiano.

Participe!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aniversariantes do mês

A dona Myrna e o PauloA Congregação Cristo Para Todos tem dois aniversariantes este mês: a “dona” Myrna Wolf (dia 02) e o menino Paulo Wotckoski.
Aos dois, o abraço dos irmãos luteranos de Ribeirão Preto e o desejo sincero de bênçãos de Deus.

Nota: O “Momento dos Aniversariantes” acontece sempre no primeiro culto de cada mês. Assim, o próximo será no dia 4 de outubro.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Próximo culto

No próximo culto, no dia 4, a Igreja Luterana de Ribeirão estudará o tema: “A Bíblia: uma Palavra para o dia-a-dia”. Será em formato de estudo bíblico. Aliás, você sabe “usar” a sua Bíblia? Venha no próximo domingo e descubra. (Claro, traga a sua Bíblia junto!)

Luiza é a mais nova irmã

Luiza Gabriela Panzer Camilo foi batizada no dia 27 de setembro, durante o culto. Agora ela faz parte da família de Deus. E também da família luterana de Ribeirão Preto. Nascida no dia 13 de agosto, filha de Gilson e Márcia Camilo, teve como padrinhos Maria Helena e Dionatan. Que Deus cuide da pequena Luiza, em seu Reino e entre nós!
Batismo da Luiza

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Porque Jesus vive!

Veja o vídeo do grupo musical da Igreja Luterana de Ribeirão Preto no Youtube. A música é Porque ele vive. O grupo, que está iniciando, participou com duas músicas no culto do dia 13 de setembro de 2009. Os atuais integrantes são Gláucio, Fábio e Emerson. Breve, mais vídeos!

Link: http://www.youtube.com/watch?v=MJxm3ckKxmA