sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O final de semana está chegando…

… e com ele, oportunidades de formas concretas de contato com a Palavra, a Igreja, o Sacramento – com Deus. Veja:
- Ensaio de música no sábado, 17h.
- Estudo da doutrina luterana no sábado, 19h.
- Culto da Reforma no domingo, 9h. Também haverá a participação das crianças e o Momento dos Aniversariantes do mês.
Participe!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um novo dia…

Esta foto foi tirada na manhã de terça (27 de outubro) da sacada da moradia pastoral. Ao fundo, a região do aeroporto de Ribeirão Preto. Logo depois, nuvens escuras tomaram conta da cidade.

A natureza proclama a glória de Deus, diz a Palavra. Tire um tempo para olhar a natureza ao seu redor. Existe muita coisa bonita.

Até mesmo nos detalhes.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dois jovens são batizados

Batismo 25 10 menorNo culto da Igreja Luterana de Ribeirão Preto do dia 25, dois jovens receberam nascimento espiritual por meio do Batism: Gisele e Jeronymo Ferreira Mendes.

Os dois também participam do curso de instrução para adultos e em breve deverão se tornar membros da Congregação Cristo Para Todos (durante mês de novembro).

Aos dois, pedimos a bênção do Deus Espírito Santo para que a fé que foi confirmada pelo Batismo continue sendo uma realidade por toda a vida.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um culto d+!

Todos os cultos são abençoados. Mas o de ontem, 25, foi d+! Cadeiras cheias. Batismo de 2 jovens. Visitantes (2 famílias luteranas e que devem em breve se integrar ao grupo de Ribeirão) e mais, 2 turmas de escola bíblica infantil, louvor dos “3 meninos” da música, e muito mais. Queira Deus que o ânimo deste culto seja um contágio permanente para todos!
Nota: logo, algumas fotos do culto.