sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Obras do altar e da calçada continuam

As obras da Igreja Luterana de Ribeirão Preto continuaram hoje, 12 de fevereiro.  As duas frentes tiveram avanço.  A entrada frontal do templo foi concluída e foi iniciada a parte da calçada (foto).  Além disso, a parte do altar já recebeu boa parte do gesso (foto).  As obras devem continuar na semana que vem.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Obras estão em duas frentes

A partir de hoje, 11, as obras da atual etapa de construção do templo da Igreja Luterana de Ribeirão Preto, avançam em duas frentes: o piso da entrada (e a calçada do entorno) e a colocação do gesso da área do altar. 
A previsão era de concluir a entrada a calçada esta semana, o que não deverá ocorrer.  Já a colocação do gesso deverá ser concluída até amanhã (embora alguns detalhes tenham de ser concluídos em outra oportunidade, após a finalização da parte elétrica (ainda sem prazo).


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Obras da calçada são iniciadas

Foram iniciadas hoje, 9, as obras da calçada do entorno do templo da Igreja Luterana de Ribeirão Preto.
Ao todo, serão cerca de 25 metros de comprimento por cerca de 2,5 m de largura, além do acesso principal para o templo (foto)
A previsão é que esta esta do Projeto Meu Templo esteja concluída até sexta-feira, 12.
A próxima etapa deverá ser a pintura das partes externa e interna do templo.
Além disso, há previsão de troca das portas e do plantio de grama.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Culto movimenta Igreja Luterana de RP

O culto da Igreja Luterana de Ribeirão Preto, SP, realizado ontem, 7 de fevereiro, foi movimentado, pois teve vários momentos.  A temática do culto foi Você é luz para a humanidade.  Um dos momentos foi a abertura oficial dos trabalhos da Escola Bíblica Infantil, dirigido pela professora Stael Witt Jagnow.  A professora mostrou ao pais a importância do “culto infantil”, realizado todos os domingos.
Outra atividade inserida no culto foi o Momento do Aniversariantes do mês, pelos quais foi orado e que receberam uma lenbrança.
O Projeto Meu Templo (veja posts mais antigos) também teve espaço. Foi colocado mais um “tijolinho” no “evulômetro”, indicando as últimas ofertas recebidas.  Também foi oferecido um momento para que novas ofertas fossem feitas.
A Congregação Cristo Para Todos agradece a todos os que participaram das atividades!
Momento de abertura dos trabalhos da Escola Bíblica Infantil para 2010
Momento dos Aniversariantes