sábado, 23 de janeiro de 2010

Obras continuam na próxima semana

As obras do templo da Igreja Luterana de Ribeirão Preto serão suspensas no final da manhã de hoje, 23, e devem recomeçar na segunda, 25. O tempo relativamente firme permitiu que mais uma parte externa fosse rebocada esta manhã (veja foto abaixo). A tarde de hoje servirá para uma limpeza mínima a fim de permitir o culto de amanhã, 24, às 9h (veja a situação da área do altar na segunda foto abaixo).

Andamento das obras na manhã do sábado, 23 de janeiro

"Entulhos" tomam conta do espaço do altar...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chuva “empurra” obras para o interior do templo

A constante chuva tem impedido o avanço da concretagem no lado de fora do templo da Igreja Luterana de Ribeirão. Por esta razão, na manhã de hoje, 22, foi iniciada a etapa frontal interna da construção. Trata-se da área que fica à frente do espaço destinado ao altar.
As fotos abaixo mostram o andamento das obras no início e no final da manhã.

Início das obras internas do templo no começo da manhã do dia 22

Obras no interior no templo no final da manhã do dia 22

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Obram entram no terceiro dia

As obras do templo da Igreja Luterana de Ribeirão Preto entram hoje, 21, no seu terceiro dia. Continua o trabalho de reboco da parte externa (superior).

Veja na foto abaixo o andamento dos trabalhos na tarde de ontem, 20.

Andamento das obras na tarde do dia 20 de janeiro.

Chuva dificulta obras

O andamento das obras do templo da Igreja foi dificultado hoje no período da tarde por causa de chuva constante. Na parte da manhã, havia sido iniciado o reboco da parte lateral superior. Caso o tempo permita, amanhã o trabalho deverá continuar na parte frontal superior.

Começa o reboco da parte lateral superior do templo

Andamento das obras do projeto Meu Templo em Ribeirão Preto na manhã do dia 21 de janeiro

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Obras do templo iniciam

Iniciou ontem, 19, uma nova etapa na construção do templo da Igreja Luterana de Ribeirão Preto. Em um primeiro momento, será feito o reboco da parte externa e o beiral. As obras estão sendo realizados pelos membros da Igreja Nelson e Jair.

(Acompanhe o andamento da obra aqui no blogue. O lançamento oficial desta etapa do projeto acontece domingo, 24, durante o culto.)

Nelson e Jair "tocando" a obra no primeiro dia do projeto Meu Templo 2010 - Etapa 1

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Obras do projeto MEU TEMPLO iniciam esta semana


Selo de divulgação do projeto MEU TEMPLO

A etapa de obras deste semestre do templo da Igreja Luterana de Ribeirão tem início programado para esta semana. A etapa prevê a conclusão da parte externa (reboco e beiral), restante do reboco interno, pintura (externa e interna, se possível), finalização da parte elétrica da área do templo e colocação de duas portas (ambos, se possível).

Se você deseja participar de alguma forma com este projeto de fé, entre em contato pelo telefone 16 3639-2407 ou pelo e-mailigrejaluteranarp@gmail.com.

Veja, abaixo, como a obra está hoje (e aguarde fotos do projeto atual)

Vista do templo (à frente, onde vai acontecer a próxima etapa do projeto MEU TEMPLO) e do apartamento (fundos, área superior) e da área social (parte térrea dos fundos).