sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Anote as atividades para o final de semana

Anote algumas oportunidades de envolver-se no trabalho do Reino em Ribeirão Preto:
> Sábado, 26, 15h, reunião professores escola bíblica infantil
> Sábado, 26, 17h, ensaio grupo musical
> Sábado, 26, 19h, curso bíblico para adultos
> Domingo, 27, 9h, culto com participação das crianças e batismo
Todas estas atividades acontecem na sede da Igreja Luterana de Ribeirão Preto. Participe!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Estudos bíblicos iniciam

No dia 23 de setembro iniciou um grupo de estudo bíblico. No primeiro encontro, participaram seis pessoas. O tema foi “Cristo em nós”. O estudo do tema será continuado no dia 30 de setembro, às 7h30min. Os encontros acontecem no templo na Congregação Cristo Para Todos (Rua Guido Zanello, 1440, Parque das Figueiras) e são abertos a todas as pessoas interessadas. Para mais informações, use o e-mail igrejaluteranarp@gmail.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Obras do templo estão na pauta

A continuidade das obras do templo da Congregação Cristo Para Todos é um dos desafios para os próximos meses. Os membros estão se mobilizando para reunirem o valor necessário para ao menos ser concluída a parte externa (veja foto). Se você deseja participar, entre em contato. Que Deus abençoe a sua participação!

Vista frontal da sede da Igreja Luterana de Ribeirão Preto. A parte do templo é a de tijolo à vista.  Nos fundos fica a residência (nível superior) e salas (nível inferior).

Vista frontal da sede da Igreja Luterana de Ribeirão Preto. A parte do templo é a de tijolo à vista. Nos fundos fica a residência (nível superior) e salas (nível inferior).

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Doações ajudam a missão em Ribeirão Preto

A Congregação Cristo Para Todos de Ribeirão recebeu em setembro duas doações importantes para o seu trabalho na cidade: um conjunto de utensílios para a Santa Ceia e um conjunto de 15 hinários Louvai ao Senhor e Bíblias na Linguagem de Hoje. As duas doações vieram de Porto Alegre, RS. A primeira, foi do pastor Reinaldo Ludke e da sua esposa Daisi. A segunda, a Comunidade Concórdia. As doações foram “consagradas” para o trabalho no início do culto do dia 20 e imediatamente começaram a ser utlizadas.
A gratidão da Igreja Luterana de Ribeirão aos doadores!
As doações sobre o altar para serem "consagradas" ao serviço de Deus. As doações sobre o altar para serem “consagradas” ao serviço de Deus.