sábado, 4 de junho de 2011

Luteranos participam da Campanha do Agasalho

A Igreja Luterana de Ribeirão Preto, SP (Congregação Cristo Para Todos) iniciou sua participação na Campanha do Agasalho 2011 da cidade.

A meta é superar as doações de 2010, quando cerca de 200 peças foram arrecadadas.

As doações podem ser entregues aos domingos, nos cultos, ou durante a semana (é necessário verificar antes se haverá alguém na Igreja).

Caso necessário, também é possível retirar as doações em sua residência ou outro local.

As doações serão recebidas durante o mês de junho.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu Templo mobiliza luteranos de RP

A Igreja Luterana de Ribeirão Preto lançou em maio a edição 2011 do Projeto Meu Templo.  Ele visa mobilizar membros e simpatizantes para colaborarem em mais uma etapa da obra da sede na cidade.  Desta vez, o foco principal é a construção de mais um banheiro e o acabamento do antigo.  O valor total do projeto é de cerca de 6,500 reais, entre material e mão-de-obra.  Até o momento, a Igreja reuniu cerca de 2,000 reais para o projeto.  A obra deverá ser realizada durante o mês de junho e a sua finalização dependerá das ofertas recebidas.
O cronograma previsto para o Projeto é este: 
> 1 DE MAIO: LANÇAMENTO DURANTE O CULTO
> 15 DE MAIO:
DIA ESPECIAL PARA PROMESSA DE PARTICIPAÇÃO, DURANTE O CULTO E ENTREGA DAS OFERTAS> 1, 8, 15, 22 DE MAIO (e 5 e 12 DE JUNHO): PROMESSA DE PARTICIPAÇÃO DO PROJETO E ENTREGA DAS OFERTAS
> JULHO: OBRAS
> 14 de AGOSTO: ANIVERSÁRIO DA CONGREGAÇÃO - LOUVOR A DEUS PELO ANIVERSÁRIO E PELA CONCLUSÃO DO PROJETO
Se você deseja participar desta “obra de fé”, entre em contato pelo telefone 16 3639-2407 ou pelo e-mail igrejaluteranarp@gmail.com