domingo, 14 de agosto de 2011

Igreja Luterana de RP celebra 15 anos

A Igreja Luterana de Ribeirão Preto, Congregação Cristo Para Todos, celebrou no domingo, 14 de agosto, 15 anos de fundação.  Para marcar a data, a Igreja realizou um culto especial e uma confraternização em sua sede.
Durante o culto, foram veiculados dos vídeos. O primeiro, mostrando imagens da história da Congregação. No segundo, dois membros fundadadores deram seu depoimento sobre os primórdios da Igreja.
O pregador do dia foi o pastor Gilson Persike, de Limeira, SP. Ele enfatizou que um templo simboliza a presença de Deus, e que o Criador convida as pessoas a ouvirem a sua Palavra.  O templo é um local por excelência da proclamação da voz de Deus, que é dirigida para todos os seres humanos. 
A parte musical da celebração foi dirigida pela banda Despertai, também de Limeira.  Ao todo, a banda dirigiu o louvor em cerca de 15 músicas.
O pastor Osmar Schneider, Conselheiro do Distrito Bandeirante, trouxe a saudação do Conselho Distrital e da sua Congregação, de Pires, Limeira.
No final, os cerca de 50 participantes da celebração participaram de uma confraternização. Além disso, tiveram a oportunidade de adquirir objetos de artesanato preparados pelas mulheres da Congregação.
(Em breve, mais imagens da celebração)





Nenhum comentário:

Postar um comentário